Devido à pandemia de coronavírus que atingiu o mundo todo, estamos disponibilizando um meio gratuito de vendas. Trata-se de uma loja virtual em forma de catálogo, que transfere o cliente interessado em determinado produto até o WhatsApp do vendedor. É fácil de usar, segura e completamente gratuita. Basta clicar neste link para ter acesso à ela.

Um dos principais motivos de nossa iniciativa é não só ajudar o empresário a continuar vendendo, como também incentivar as pessoas a seguirem as medidas de proteção comunicadas pelo Ministério da Saúde. Atos simples, desde usar máscaras quando sair de casa e cobrir a boca com o antebraço ao espirrar, já fazem um diferencial na luta contra o vírus. Lembrando que o vírus se propaga através de espirro e tosse, até mesmo no contato com objetos contaminados. Com isso, deve-se evitar colocar as mãos no rosto, e sempre as lavar durante 20 segundos a cada duas horas.

Existem outras medidas que podem te ajudar a evitar ainda mais o vírus. Algumas deles são: manter os ambientes ventilados; não compartilhar nenhum objeto de uso pessoal com outras pessoas, mesmo que sejam familiares; evitar aglomerações de pessoas e multidões; e assim por diante. E, caso você sinta que está fraco ou com os sintomas do coronavírus, vá o mais rápido possível até o hospital mais próximo para atendimento médico. Além disso, é importante salientar que o isolamento domiciliar para tratamento do vírus é de no mínimo 14 dias. Portanto, é fundamental estar preparado.

Caso seja possível, divulguem nossa plataforma digital e esse texto para o máximo de pessoas que conseguirem, desde grandes varejistas até MEIs e autônomos. Quanto mais pessoas soubessem se prevenir e conseguirem trabalhar, melhor será para todos. Assim, conseguiremos juntos combater esse vírus que nos pegou de surpresa e fazer o nosso querido Brasil não parar

#todosjuntos
#todoscontraovirus
#todosjuntospelobrasil